Homem que morreu após ser arremessado de viaduto é sepultado em Santa Maria

Homem que morreu após ser arremessado de viaduto é sepultado em Santa Maria

João Volmar Muraro Siqueira, 64 anos,morreu após ser arremessado de viaduto enquanto fechava o capô do carro

João Volmar Muraro Siqueira, 64 anos, o homem que morreu na manhã de sábado (31) em um acidente na ERS-509, Faixa Velha de Camobi, próximo ao Trevo do Castelinho, em Santa Maria foi sepultado às 9h deste domingo (2) no Cemitério Municipal de Santa Maria.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

A morte do motorista ocorreu em consequência de um acidente grave no qual ele foi arremessado de um viaduto após uma caminhonete Fiat Toro colidir contra o seu veículo, um Volkswagen Gol, que estava parado na via após o capô ter sido aberto. 

Confira o momento


O caso ocorreu na BR-158, na região de Santa Maria, e mobilizou equipes de resgate e do Batalhão de Polícia Rodoviária (2º BPRv) da Brigada Militar.

Leia mais


Sistema pare e siga na BR-158 entre Santa Maria e Itaara será retomado nesta semana das 8h às 19h Anterior

Sistema pare e siga na BR-158 entre Santa Maria e Itaara será retomado nesta semana das 8h às 19h

Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em São Sepé Próximo

Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em São Sepé

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI